Que me leves contigo e me deixes dormir numa pequena cama de palha , não me importo , que eu me feche num pequeno refúgio e não saía de lá . Que me leves contigo e me protejas, me envolvas na tua vida, sem piedade , não me importo de ser fugitiva , ou despersa , quero estar contigo . Que me dês a mão e que eu não a largue, eu fico contigo . Eu oiço os mais variados tiros lá fora, mas eu não me importo , e deito-me debaixo da cama , enrrolo-me num enrrolar de longa duração , fecho os olhos e respiro o pó suave , sem vontade de o largar. Não me importo . Estou contigo . Esta guerra, é mais guerra , se nos conseguir afastar, eu não dou essa vitória à guerra, eu fico contigo e não te largo . Não largo a tua mão e oiço os tiros lá fora num estrondo de carinhos , nossos , nossos . Agarro-te, não te deixo eu fico debaixo de duas mantas, quentes, não deixo de te amar , fecho a porta a sete chaves e fico contigo , não te deixo . Esta guerra, não é guerra, porque estou contigo . No campo de batalha estarás e eu sozinha esperarei por ti aqui, sem ti mas contigo , contigo . Não me podes dizer adeus , eu digo-te até já , porque te preparei o almoço , eu só quero que o proves . E não há nada que possas fazer . Ficarei contigo, neste campo de batalha , oh , esta guerra não é guerra . E aqueci o nosso gato , abracei-o tanto num abraçar que é só teu, mas que é meu também, porque é nosso . Abracei-o e molhei-o, as lágrimas eram muitas e não fiz caso. Molhei-o porque precisava e não estavas comigo e ele estava, branco, assustadiço, tão gato. E fui-me deitar quando te ouvi gritar em mim, por dentro . Sofres porque sim e porque (não) queres . Esta guerra não é guerra, tu não me deixas, não me deixas . E na tua almofada corre o teu perfume que me deixa num pensar desleal , por momentos fui fraca e agarrei-me a ela, num pensar desleal , por momentos traí-te, pensei que não voltaria a te imaginar comigo com o teu perfume , mas tu estás comigo . O teu perfume, está .
4.5.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
minha bé (:
textos tão bonitos
Adorei! Escreves muito bem! Passa pelo meu :)
amor, criei um blog. Sabes como é, de vez em quando apetece-me escrever :)
Tenho saudades de faalr contigo, andamos sempre desencontradas e tenho medo que nos afastemos. Se não puderes vir à net, escreve-me.
(L) @
desculpa nao ter dito mais nada , mas , epoca de testes e' dificil =X
Olá estou visitando e quero registrar minha satisfação ao passar aqui. Fica minha gratidão por sua amizade e atenção. Tudo isto nos fortalece e aproxima. Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos muito além... Saiba que gostei muito deste trabalho. Realizado com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pelo post, ótimo texto, gostei, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho. Honrado por sua amizade, espero por sua visita.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis
bé TENHO SAUADADES TUAS !
onde andas ? quero fotos tuas no fotolog !
minha bé (:
Gostei do texto :)
As tuas fotografias é que são mesmo lindinhas!
Enviar um comentário